Evento realizado em Salvador, focou no monitoramento e avaliação
Durante os dias 07 e 08 de julho, nossa equipe técnica da Unidades Estadual de Gestão (UGP) participou da Oficina do Projeto Sertão Vivo, na cidade de Salvador – BA, com participação de representantes das Unidades Estaduais de Gestão (UGP) dos Estados de Sergipe, Bahia e Ceará. O evento foi conduzido pela equipe da instituição AP1MC, contratada pelo BNDES para desenvolver as atividades de Planejamento, Monitoramento, Avaliação e Aprendizagem (PMEL, de Plan, Monitor, Evaluate and Learn).
A oficina teve como objetivo promover o diálogo entre as equipes envolvidas no projeto, com foco nas atividades em desenvolvimento, especialmente nos processos de Territorialização e na construção dos Planos de Gestão Territorial e Convivência com o Semiárido (TRIPs).
Na oportunidade, além das instruções apresentadas pela unidade PMEL sobre a metodologia para elaboração dos Planos de Gestão Territorial, foi realizado intercâmbio de informações entre Sergipe, Bahia e Ceará com relação a providências para que cada Projeto Estadual inicie suas atividades após a contratação junto ao BNDES.





